TV e Entretenimento Zeca Pagodinho apresenta Xerém a Fogaça com direito a 'cerveja gelada'

Zeca Pagodinho apresenta Xerém a Fogaça com direito a 'cerveja gelada'

Sambista é proprietário de um sítio na Baixada Fluminense e, na tarde de sábado (20), distribuiu 1.500 ovos de Páscoa ao lado do chef de cozinha

Zeca Pagodinho apresenta Xerém a Fogaça com direito a cerveja gelada

Zeca Pagodinho apresentou o distrito de Xerém, no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, ao chef de cozinha Henrique Fogaça. O sambista, que é proprietário de um sítio na região, compartilhou uma publicação nas redes sociais, no sábado (20), enquanto os dois tomavam uma 'cerveja gelada'.

No Instagram, o músico exaltou a satisfação em poder mostrar o local ao profissional de alta gastronomia. 

— Hoje tive a alegria de apresentar Xerém para o Henrique Fogaça. O chef aprovou a cerveja gelada e os petiscos locais.

Veja também: Aos 60 anos, relembre fatos inusitados de Zeca Pagodinho

Fogaça também usou a rede social para falar do encontro. Chamando o músico de ‘mestre’, ele ressaltou o caráter social da parceria durante o feriado. 

— Pausa para tomar uma cerveja com o mestre Zeca Pagodinho e toda banca, para continuar a entrega de 1.500 ovos de Páscoa.

O sambista Zeca Pagodinho é dono de um sítio em Xerém, na Baixada Fluminense. O local é conhecido pelas rodas de samba, sempre regadas a comida e cerveja, entre os amigos famosos e desconhecidos do cantor. A propriedade, inclusive, já foi palco de três registros audiovisuais chamados de O Quintal do Pagodinho