Falando de Viagem Alimentação em Orlando • 10 restaurantes para conhecer na International Drive de Orlando

Alimentação em Orlando • 10 restaurantes para conhecer na International Drive de Orlando

Essas são boas opções para comer bem na ID, sem cair em pegadinhas.

Essas são boas opções para comer bem na ID, sem cair em pegadinhas.

O Tapa Toro tem vista privilegiada para a roda-gigante The Orlando Eye.

O Tapa Toro tem vista privilegiada para a roda-gigante The Orlando Eye.

Falando de Viagem


A International Drive é a espinha dorsal de Orlando. É lá onde tudo acontece: a gigantesca rua concentra os principais restaurantes, hotéis, lojas, shoppings e outlets da cidade. Apesar da grande movimentação, é preciso saber que uma das principais características do destino é a dependência de carro. Orlando não é uma cidade para pedestres e, apesar da International Drive ser o núcleo dos grandes acontecimentos, a rua é muitíssimo extensa e não é possível conhecê-la a pé. Com tanta informação em um só local, podem surgir dúvidas na hora de selecionar onde ir e onde comer por lá. Para te ajudar, selecionamos 10 restaurantes na International Drive para você ir quando bater a fome em meio à intensa programação.

Confira:

Mango's Tropical Cafe

O Mango's é uma ótima opção para uma noite animada em Orlando. O local é uma fusão de restaurante, bar, casa de shows e boate, com temática tropical, inspirada na América Latina. A partir das 20:00, os clientes podem chegar para o jantar. É servido cozinha internacional e também há muitas opções de drinks. Logo menos, os shows começam, com muita música e dança. O entretenimento é o clássico "para gringo ver", com um tom cafona. Após o espetáculo, o local das mesas vira uma pista de dança. É uma opção descontraída e divertida, principalmente para quem viaja com os amigos.

The Capital Grille

O clássico restaurante de carnes é uma ótima opção para quem busca uma refeição um pouco mais refinada em Orlando. Apesar de ser um restaurante de rede, presente nos Estados Unidos inteiro, o The Capital Grille oferece uma culinária, e também preços, de nível mais alto. É uma boa pedida para quem tem o paladar mais exigente e cansa rapidamente de comer sempre as mesmas coisas nos parques.

Olive Garden

O italiano queridinho dos brasileiros tem diversas unidades pela cidade, inclusive uma na disputada International Drive. Para muitos viajantes, o Olive Garden é restaurante favorito para se comer nos Estados Unidos. Com bom custo-benefício e menu familiar, a culinária italiana é uma opção muito prática para quem viaja em grandes grupos, porque agrada a todos.

Leia também: Olive Garden - International Drive | Comida italiana com sabor em Orlando

Urban Tide

O Urban Tide é o restaurante do Hyatt Regency, portanto, oferece uma proposta mais luxuosa e intimista em Orlando, sendo o restaurante perfeito para um jantar a dois ou para um momento só dos adultos da família. Os preços são mais elevados, mas não chegam a ser abusivos e os grandes protagonistas do menu são os frutos do mar. Vale a pena conhecer!

Señor Frog's

Assim como o Mango's, o Señor Frog's é uma opção mais animada para a noite em Orlando. A proposta é basicamente a mesma, de um entretenimento que beira o brega, mas que diverte. Na culinária, o Señor Frog's tem a especialidade mexicana, enquanto o Mango's serve cozinha internacional. Outra diferença é que o Señor Frog's é um internacional famoso, presente em vários países, já o Mango's, é uma novidade em Orlando. No final das contas, a noite de ambos é muito similar, cabe a você decidir em qual dos dois ir.

Red Lobster

O Red Lobster é um restaurante de rede dos Estados Unidos, que tem a proposta de democratizar os frutos do mar, principalmente a lagosta. É uma excelente ideia para quem já esgota facilmente de se alimentar só de hambúrguer e massa e busca por algo diferente, porém que cabe no orçamento. Vale a pena encaixar o Red Lobster no seu roteiro, principalmente se for uma viagem entre adultos que querem fugir das opções de paladar infantil de Orlando.

Leia também: Red Lobster | Um ótimo restaurante de frutos do mar em Orlando

Fogo de Chão

Para quem sente saudades da comida de casa, a churrascaria brasileira Fogo de Chão marca sua presença na rua mais famosa de Orlando. É o tipo de lugar que você terá certeza que irá comer muito bem, com qualidade e variedade. Por o valor ser mais elevado que a média, é o restaurante perfeito para comemorar aniversários ou fazer uma refeição em grupo mais especial e refinada.

Benihana

O Benihana é um excelente meio termo entre um jantar comum e a extravagância do Mango's e Señor Frog's. Pode-se afirmar que o restaurante também oferece um entretenimento além da refeição, mas nesse caso, é algo mais familiar e intimista. Com especialidade em culinária oriental, o grande diferencial está no modo de preparo das comidas: os clientes sentam em uma mesa com uma chapa no meio, a qual o chef usa para preparar os pedidos na frente deles, com manobras impressionantes. Há certos momentos em que alguns membros do grupo podem tentar repetir os malabarismos culinários do chef. É uma ótima ideia de jantar diferente com diversão garantida para família toda, mas de forma mais casual e exclusiva. Também há mesas comuns, mas a grande atração do Benihana é essa interação.

Leia também: Benihana | Um excelente restaurante japonês em Orlando

Tapa Toro

O restaurante espanhol está localizado no ICON Orlando 360, um ótimo complexo gastronômico na cidade. O ambiente te transporta automaticamente para Europa, e ainda há apresentações intimistas de música flamenca. No menu do Tapa Toro, há opções clássicas da culinária espanhola, como paella, tapas e um diversas opções de vinhos importados. Se você deseja explorar uma culinária regional de qualidade em Orlando, o Tapa Toro é a pedida certa.

Leia também: Tapa Toro | Um pedaço da Espanha no ICON Orlando 360

Jack's Place

Localizado dentro do Hotel Rosen Plaza, o Jack's Place é uma boa opção para um jantar mais exclusivo, porém ainda familiar em Orlando. O cardápio é variado, com opções de carnes, frutos do mar e massas. Apesar de ser um restaurante de hotel, o Jack's Place oferece um bom custo-benefício, de acordo com a proposta oferecida. É um restaurante não muito conhecido, mas que vale a pena adicionar ao roteiro de viagem.

Leia também: 5 restaurantes imperdíveis na Disney

O Falando de Viagem sempre bate na tecla que é preciso quebrar o grande mito de que se come mal nos Estados Unidos. A verdade é que seria impossível um destino tão procurado como Orlando oferecer só fast food aos visitantes. É claro que todos amamos um bom hambúrguer, mas que esta seja uma escolha, e não a única opção disponível. Com essa lista de restaurantes na International Drive, não te faltará boas refeições na sua viagem. Independente do seu orçamento ou paladar, há opções para todos!

Bom apetite!

E você, quais restaurantes da International Drive mais gosta? Faltou algum na nossa lista? Conte para nós a sua experiência!

    Access log