Falando de Viagem Cartões de crédito da CAIXA oferecem transferência com 158% de bônus

Cartões de crédito da CAIXA oferecem transferência com 158% de bônus

A promoção é válida apenas no dia 12 de janeiro, em comemoração ao aniversário do banco.

A promoção é válida apenas no dia 12 de janeiro, em comemoração ao aniversário do banco.

Imagem

Imagem

Falando de Viagem


Em comemoração ao aniversário de 158 anos da CAIXA, foram definidas três ações promocionais para os clientes de cartão de crédito participantes do Programa Pontos CAIXA. As três ações têm vigência somente no dia 12 de janeiro e destina-se aos clientes dos cartões de crédito CAIXA que resgatarem os pontos para um dos parceiros, conforme detalhes abaixo.

Smiles

Para participar, o cliente precisa ser cadastrado no Programa Smiles, realizar um cadastro específico na promoção, e solicitar a transferência a partir de 4.000 pontos, por meio do APP Cartões CAIXA, ou da Central de Atendimento Cartões CAIXA.

A bonificação é de 158% e será creditado na conta Smiles do cliente até o dia 25 de janeiro. O prazo para utilização será da seguinte forma:
- 70% dos bônus obtidos pela transferência terão validade de 6 (seis) meses;
- 88% dos bônus obtidos pela transferência dos pontos terão validade de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles.

TudoAzul

Para participar, o cliente precisa ser cadastrado no Programa TudoAzul e realizar um cadastro específico na promoção, e solicitar a transferência a partir de 4.000 pontos, por meio do APP Cartões CAIXA, ou da Central de Atendimento Cartões CAIXA.

A bonificação é de até 158% e acontecerá da seguinte forma:
- Todos os clientes: 128%;
- Clientes com clube TudoAzul: 148%;
- Clientes com clube TudoAzul há mais de 6 meses: 153%;
- Clientes com clube TudoAzul há mais de 12 meses: 158%.

O bônus será creditado na conta TudoAzul do cliente junto com a transferência e tem validade de 2 anos.

In Mais

A bonificação é de 100% nas transferências a partir de 4.000 pontos e, para participar, o cliente precisa ter cadastro no Programa In Mais. Os clientes que ainda não estiverem cadastrados podem se cadastrar clicando aqui. A transferência dos pontos pode ser solicitada por meio do APP Cartões CAIXA ou da Central de Atendimento Cartões CAIXA.

O crédito do bônus estará na conta In Mais do cliente em até 10 (dez) dias corridos, após a transferência e tem validade de 30 (trinta) dias.

Vale a pena transferir?

O bônus, sem dúvida, é excelente. Entretanto, antes de transferir, é sempre importante consultar a disponibilidade para emissão no programa desejado. É preciso também se atentar a validade das milhas.

Leia também:
- Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- Cartão de crédito Caixa MasterCard Black
- Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Boa viagem!

E você, gostou dessa promoção da CAIXA? Vai transferir os seus pontos? Conte para nós a sua experiência!

    Access log