Viagens Vai a Paris? Aproveite experiências genuinamente francesas 

Vai a Paris? Aproveite experiências genuinamente francesas 

Saiba como fazer passeios de bike por jardins, degustação de vinhos e outras delícias

Experiência na França pode (e deve) ir além das visitas à famosa torre e ao Louvre

Experiência na França pode (e deve) ir além das visitas à famosa torre e ao Louvre

Thinkstock

Um passeio de bicicleta pela manhã seguido de um autêntico piquenique em um jardim parisiense. Um a degustação de vinhos e queijos com especialista.Um tour para descobrir as  passagens cobertas, e quase secretas, de Paris.

Essas e outras experiências que fazem da França um país cheio de vivência deliciosas estão à disposição dos turistas brasileiros.

Conheça as maravilhas de Midi-Pyrénée, encantador Sudoeste da França

Normandia revela belezas e delícias pertinho de Paris

Trata-se da primeira agência online especializada em experiência genuinamente francesas para viajantes brasileiros, a Minha Viagem a Paris (www.minhaviagemparis.com.br). A agência, de uma das fundadoras do Conexão Paris, Mariana Berutto, tem guias e motoristas, equipe com sommeliers, chefs de cozinha, jornalistas, perfumistas, personnal stylists, especialistas em marketing de luxo, guias de bike, fotógrafos, entre outros profissionais. Todos os serviços são em português.

Também há diversas opções de passeios de um dia no arredores de Paris: caves e degustações na Champagne, castelos no Vale do Loire, visita à casa e aos jardins de Claude Monet em Giverny e passeios em outras regiões da França como Provence, Côte d’Azur e Bordeaux.

Acesse o R7 Play e assista à Record de onde e quando quiser
 

    Access log